Alysa Color Infusion - Luxe Life Convention, Integrity Toys (2018) [Unbox e Review]
Description
Sabe aquela doll que você baba e não tem coragem de comprar? Pois é! Mas tudo ocorreu para que eu fosse além do babar. Comprei! Eis aqui a minha Color Infusion da Convenção Luxe Life, da Integrity Toys.
Poderosa é pouco para ela. Dona de uma vastérrima cabelereira e um rosto extremamente angelical. Essa é Alysa, de tamanho um pouco maior do que Barbie, ou seja, 30 centímetros. Daí o pé grande!
Confesso que não imaginava pés tão grandes nela, mas depois das minhas garotas da coleção "Jem and The Holograms", o choque diminuiu total.
O que vou fazer para solucionar tal problema? Criar sapatos, claro!! Assim que eu conseguir. O molde fiz no mesmo dia em que a madame chegou em casa. Tadinha! Usando o cone da vergonha. Quem viu "Up - Altas Aventuras", vai entender!
A minha pé grande não é linda?! Tem até cílios!! Magnífica!!
Beijocas da colecionadora Mary Ellen Miranda.
Photonovelas.blogspot.com
@photonovelasoficial
@donatellafisherburg
@turmadadona
Seja nosso padrinho ou madrinha e ajude o nosso projeto!
Padrim.com.br/photonovelas
Padrim.com.br/donatellafisherburg
Padrim.com.br/resenhando
#photonovelas #colorinfusion #fashionroyalty #barbiecollector #barbiecollection #maryellenfsm #mattel #doll #dolls #integritytoys #poppyparker #poppyparker #collection #collector
Post your comment
